quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Historia Da Rainha Capitulo 6- Um Obrigado não Custa Nada.

Os filhotes foram andando após o acontecimento Kibure se sentia Muito Orgulhosa por ter salvo seus amigos mais o Único que demonstrou ter Educação Foi Uongo que ficou ainda mais apaixonado por Kibure.
Kuami: eu não Acredito que Você Fez Aquilo Kibu!!
Ukweli: Eu faria Melhor teria Arrancado a Cabeça da Hiena.
Kibure: Não Duvido Disso..
Uongo: Obrigado Kibu..desculpa ter Sido Teimoso...Eu estava Errado Sobre Você.
Kibure: Tudo Bem Uongo. Kibure pensou -Pelo Menos ele tem Consideração-.
Kamwe continuava sem dar Bola para Kibure e foi logo embora.
Kuami Perguntou como ela seria como rainha e Kibure apenas respondeu com uma Canção.
Ela Pulou em Cima de uma Pedra e começou (Poem nesse Link: http://www.youtube.com/watch?v=UaKgOu1aPLE e Acompanhem).


Tem Pessoas que me Chamam de Maluca.
Mais só tem Inveja do meu andar.
Eu Irei Reinar e todos irão me Obedecer.
Pois não terão Chase se Lutarem.
Meu pai me ensinou a não dessístir e agora mesmo não irei....
eu aprendi muito com a vida agora serei Rainha!
Eu Nasci Pra reinar,Eu Nasci pra reinar,Agora Irei Brilhar...Brilhar,Brilhar,Irei Brilhar,Irei Brilhar...
Sou Livre pra sonhar e assim tenho Coragem de Lutar.
Meus amigos podem me deixar mais sempre terei minha familia para Apoiar
Meu pai me ensinou a não dessistir e agora mesmo não irei...
Eu aprendi muito com a vida agora serei Rainha!
Eu Nasci Pra reinar,Eu Nasci pra reinar,Agora Irei Brilhar...Brilhar,Brilhar,Irei Brilhar,Irei Brilhar...
Não Importa se a guerra for grande irei me torna Atacante,Agora todos iram saber que eu nasci pra Vencer,Vencer,Vencer,Vencer,Vencer.
todos podem ter ido mais eu Ficarei pra Lutar, Pois eu Aprendi a ser a Melhor Rainha!
Eu Nasci Pra reinar,Eu Nasci pra reinar,Agora Irei Brilhar...Brilhar,Brilhar,Irei Brilhar,Irei Brilhar...
Eles Ficaram Chocados com a letra da musica mais gostaram.
Kinga estava numa pedra esperando sua filha e quando ela chegou ele conversou com ela e muito a como ser rainha.
Comtinuaaa....

3 comentários:

  1. Adorei sua historia. E ainda mais sua musica. Você realmente se parece muito comigo. ∟_∟

    ResponderExcluir